Igreja Assembleia de Deus da Miraguaia celebrará 81 anos

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Massulo, e o vereador Marcelo Gaúcho receberam a visita na tarde desta quinta-feira, dia 25, do Pastor Distrital Sandro acompanhado de Paulo Evangelista. Na ocasião, entregaram um convite para a participação dos 81 anos da Igreja Assembleia de Deus da Miraguaia, que serão celebrados com grandes cultos.

Na sexta-feira, dia 26 de maio, a partir das 19h30min, acontecerá o primeiro culto festivo na localidade de Catanduva Grande. No dia 27, acontecerá na Miraguaia, às 19h30min, e no dia 28, às 9h da manhã, também na localidade de Miraguaia.

Estarão presentes toda a comunidade, cantores locais, Jovenilo de Souza Vieira, Pastor Presidente, e sua esposa, Sirlei Vieira, acompanhado do Pastor Distrital, Sandro e sua esposa Zoraide Barboza.

Postado: 25/04/2019
Atualização: 25/04/2019