Instalação de playground e academia ao ar livre são solicitadas por Valdir Silva

Por meio do Requerimento nº 417/2021, aprovada por unanimidade, o vereador Valdir Silva (MDB) requer ao Poder Executivo a instalação de um playground e uma academia ao ar livre, no localidade da Agasa, em frente ao salão Comunitário.

Na justificativa, na 18ª Reunião da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (07), o vereador argumenta que a academia beneficiará toda a comunidade, em especial, as pessoas com mais de 60 anos. É muito ruim o estado em que se encontram a praça e seus equipamentos. É fato tão deplorável que coloca em risco a integridade física das pessoas.

A academia ao ar livre é uma iniciativa de baixo custo e que proporcionará qualidade de vida a todos os moradores, crianças, jovens e idosos, inclusive, para uso dos portadores de necessidades especiais. A implantação da academia irá facilitar o acesso das pessoas pela crescente preocupação com a saúde e qualidade de vida. Isso faz com que as pessoas optem por uma atividade de lazer mais acessível e próximo de sua residência. “Não há nas proximidades da Agasa área de lazer para os moradores”, finaliza o vereador.

Postado: 08/06/2021
Atualização: 08/06/2021