Interior pede socorro pela situação precária das estradas

Em mais duas localidades em Santo Antônio da Patrulha as estradas estão em condições precárias e sem condições de trafegabilidade.

Nesta segunda-feira, 11 de outubro, na 37ª Sessão da Câmara, o vereador João Luis Moreira da Silva-Bacana (SD) encaminhou um requerimento nº 606/18 questionando o por que as estradas das localidades de Sertão do Cantagalo e Furnas estão em situação precária. Ambas, em quase dois anos da atual administração, receberam poucas melhorias, sendo que foram realizadas reuniões dos moradores com o Prefeito, e foram feitos vários pedidos de providências pelos vereadores, e mesmo assim estas duas estradas são as piores do município.

“São vias utilizadas por onde  passam veículos de transporte escolar e caminhões do nosso município, mas que estão cobertas buracos. É lamentável e muito perigoso porque a gente acaba tendo que se arriscar”, destacou Bacana.

Postado: 18/10/2018
Atualização: 18/10/2018