sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Jacira pede colocação de placas indicativas nos Postos de Saúde às margens da rodovia ERS 030
Jacira pede colocação de placas indicativas nos Postos de Saúde às margens da rodovia ERS 030

A vereadora e líder do Governo, Jacira Santos, entrou com requerimento solicitando ao diretor geral do DAER/RS, Luciano Faustino da Silva, solicitando a colocação de placas indicativas nos Postos de Saúde nas margens da ERS 030, nas localidades de Miraguaia, Vila Palmeira, Menino Deus e Agasa. A razão para essa solicitação é a falta de sinalização indicativa que dificulta a localização para pacientes e motoristas que trafegam pela cidade.

A vereadora contou que observou que todos os locais estão sem placas e isto dificulta a localização nas regiões. Essa iniciativa visa atender às necessidades dos cidadãos que utilizam a ERS 030, garantindo uma orientação segura para acessar os Postos de Saúde.

O Requerimento nº 1444/2023 foi lido e aprovado por todos os vereadores durante a 39ª Reunião Ordinária. Jacira Santos, como líder do governo, busca melhorar a acessibilidade e a qualidade de vida dos moradores da cidade, considerando as necessidades da comunidade.

“A minha solicitação tem como objetivo atender as reivindicações dos próprios cidadãos que transitam pela ERS 030 e que não encontram qualquer sinalização indicativa que possa orientar com segurança o acesso aos Postos de Saúde”, salientou a vereadora.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 01/11/2023
Atualização: 01/11/2023
Acessos: 108

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo