Jacira pede colocação de placas indicativas nos Postos de Saúde às margens da rodovia ERS 030

A vereadora e líder do Governo, Jacira Santos, entrou com requerimento solicitando ao diretor geral do DAER/RS, Luciano Faustino da Silva, solicitando a colocação de placas indicativas nos Postos de Saúde nas margens da ERS 030, nas localidades de Miraguaia, Vila Palmeira, Menino Deus e Agasa. A razão para essa solicitação é a falta de sinalização indicativa que dificulta a localização para pacientes e motoristas que trafegam pela cidade.

A vereadora contou que observou que todos os locais estão sem placas e isto dificulta a localização nas regiões. Essa iniciativa visa atender às necessidades dos cidadãos que utilizam a ERS 030, garantindo uma orientação segura para acessar os Postos de Saúde.

O Requerimento nº 1444/2023 foi lido e aprovado por todos os vereadores durante a 39ª Reunião Ordinária. Jacira Santos, como líder do governo, busca melhorar a acessibilidade e a qualidade de vida dos moradores da cidade, considerando as necessidades da comunidade.

“A minha solicitação tem como objetivo atender as reivindicações dos próprios cidadãos que transitam pela ERS 030 e que não encontram qualquer sinalização indicativa que possa orientar com segurança o acesso aos Postos de Saúde”, salientou a vereadora.

Postado: 01/11/2023
Atualização: 01/11/2023