Jacira propõe criação de cerimônia em homenagem aos servidores públicos municipais recém aposentados

A vereadora Jacira Santos (Progressista) encaminhou, ao Poder Executivo, a Indicação nº 085/2022 solicitando a realização de um estudo de viabilidade para instituir uma cerimônia, a cada semestre, em homenagem aos servidores municipais que se aposentarem neste período, em agradecimento pelos serviços prestados à comunidade patrulhense durante o exercício de sua função, com entrega simbólica de certificados no gabinete do prefeito. A Indicação foi aprovada por unanimidade durante a 11ª Reunião Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 18.

“É um reconhecimento a dedicação e empenho dos servidores no nosso município, pois todo servidor que executa bem o seu ofício está atendendo direta ou indiretamente cada um dos cidadãos patrulhenses”, justifica Jacira.

A história de vida e de dedicação dos servidores aposentados se mistura com a história do próprio município de Santo Antônio da Patrulha. Foi através das mãos e do esforço de cada um que o município foi crescendo e se modificando com o passar dos tempos.

O serviço público é uma das atividades mais importantes de um Município, Estado e Nação, pois tem o valoroso papel de servir a população.

Postado: 25/04/2022
Atualização: 25/04/2022