Jacira protocola projeto que cria o Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino em Santo Antônio da Patrulha

Tramita na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha o Projeto de Lei nº 396/2023, proposto pela vereadora e líder de Governo, Jacira Santos, onde o seu objetivo é incentivar a força do empreendedorismo feminino, que tem se destacado com forte crescimento no mercado de trabalho.

Com o intuito de celebrar a força da mulher no mercado de trabalho, a vereadora propõe a criação do Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino em Santo Antônio da Patrulha, com o intuito não só de homenagear, mas também de estimular cada vez mais a participação feminina à frente dos seus próprios negócios.

Jacira defende que a data servirá para incentivar a comunidade feminina a empreender, promovendo eventos e ações voltados às mulheres como lideranças.

As mulheres estão descobrindo no campo do empreendimento uma forma de poderem trabalhar e garantir a sua renda, observando a liberdade que as oportuniza de girar a economia e criar emprego.

“Estamos unidas para comemorar o Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, além de reforçar o elo dessas guerreiras que estão batalhando para gerar emprego e renda em nossa cidade”, finaliza Jacira.

Postado: 24/11/2023
Atualização: 29/11/2023