Jacira reivindica a permanência da linha de ônibus no 6º Distrito

A vereadora Jacira Santos (Progressista) solicitou ao prefeito Rodrigo Massulo e também ao gerente da Empresa de Transporte Lombas Ltda, Valter da Silva, que analisem a possibilidade de manter a linha de ônibus nas localidades de Tapumes e Lombas. O pedido foi realizado por meio do Requerimento nº 230/2022, aprovado pelo plenário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio, na segunda-feira (04).

Ao comentar a proposta, a vereadora justifica que este pedido reflete a reivindicação dos próprios moradores do 6º Distrito, que irão sentir dificuldades para se locomoverem até o centro da cidade. Com a retirada ocasionará transtornos para quem depende da linha. A vereadora ainda ressalta que é de extrema importância que este serviço permaneça, para que possa haver conforto, segurança e dignidade aos usuários, especialmente aos trabalhadores e estudantes.

É válido lembrar que toda a sociedade se beneficia direta ou indiretamente dos serviços de transporte público coletivo, visto que estes meios de locomoção são essenciais para a vida cotidiana e financeira da população.

Postado: 06/04/2022
Atualização: 06/04/2022