Jacira requer poço artesiano e melhorias no 6º Distrito

Na última Reunião Ordinária da Câmara, dia 11, a vereadora Jacira Santos (PP) encaminhou um requerimento nº 070/2021 direcionado ao prefeito Rodrigo Massulo, a secretaria de Obras e a secretaria da Agricultura e Meio Ambiente para que seja providenciado, em caráter de urgência, a perfuração de um poço artesiano para atender a comunidade de Lombas, desta forma atendendo à solicitação dos próprios moradores. Considerando que nenhuma comunidade pode viver ou evoluir sem um abastecimento adequado, o acesso à água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância no mundo atual mostrando a necessidade urgente da perfuração de mais poços artesianos não só na comunidade citada, mas também em outras que ainda não foram contempladas.

Na mesma linha, o encaminhamento do Pedido de Providência nº 103/2021, Jacira solicita o patrolamento e ensaibramento das estradas das localidades de Tapumes, Lombas, Barrocadas e Chicolumã.

A vereadora afirma que recebeu diversas reivindicações dos moradores do 6º Distrito, o pedido para intervir junto ao Poder Executivo, visando assim a recuperação das estradas.

Postado: 19/02/2021
Atualização: 19/02/2021