Jacira Santos pede licença para tratamento de saúde

A vereadora Progressista Jacira Santos protocolou, no dia 28 de maio, na secretaria da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha seu pedido de licença para tratamento de saúde.

Amparado através de atestado médico, o pedido será lido em plenário, durante a 17ª Reunião Ordinária, desta segunda-feira, dia 31. Esta medida tem fundamentação no Regimento Interno da Casa.

A vereadora esteve hospitalizada realizando uma bateria de exames, mas nos próximos dias será necessário dar continuidade ao tratamento de saúde. Jacira passa bem, entretanto, devido as recomendações médicas ficará afastada das atividades parlamentares. Vereadora mais votada na história do município, com 2.137 votos, e a única mulher eleita neste pleito.

Postado: 31/05/2021
Atualização: 31/05/2021