Jacira será líder do Governo pelo terceiro ano consecutivo

Escolhida líder do Governo pelo terceiro ano consecutivo, a vereadora Jacira Santos (Progressistas) afirma que assumirá a liderança, mais uma vez, com os sentimentos de honra e responsabilidade. Garante que nos últimos dois anos teve a oportunidade de viver o dia a dia da Câmara com mais intensidade e de ter uma experiência muito grande de diálogo entre a Prefeitura, todas as bancadas que formam a Câmara e as pautas da população.

Ter o trabalho reconhecido, conforme a vereadora, motiva ainda mais em continuar trabalhando forte e positivamente em seu mandato para liderar esses diálogos que significa o quarto ano da atual legislatura (mandato).

Jacira também enaltece os líderes de cada bancada ao longo deste mandato. Agradece, desde sempre, a cada um que dividiram com ela os desafios postos e emprestaram toda a sua experiência como vereadores para contribuir na condução dos trabalhos.

Com muita tranquilidade assumirá o desafio de ser líder do Governo, mais uma vez, com debates benéficos e importantes para todos os patrulhenses. Sabe que estará representando um governo que está engajado diariamente em levar mais qualidade de vida à população.

A vereadora garante que a cidade de Santo Antônio da Patrulha pode ter a convicção de que o Poder Legislativo estará de portas abertas para receber as demandas sociais, ser instrumento de diálogo e força social. “Estaremos sempre prontos para contribuir com o crescimento da nossa cidade e fazer dela um lar cada vez melhor para cada morador”.

Postado: 26/12/2023
Atualização: 06/02/2024