Jacira sugere a contratação de um novo fisioterapeuta

Considerando a importância dos serviços de fisioterapia para a comunidade atendida pelo Posto de Saúde Central e a necessidade de garantir a continuidade do atendimento de qualidade diante da grande demanda de pacientes, a vereadora e líder de Governo, Jacira Santos, apresentou durante a 1ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 05, uma indicação ao Poder Executivo sugerindo a contratação de um novo fisioterapeuta para atender no Posto de Saúde Central.

“A contratação de um novo fisioterapeuta é fundamental para suprir a lacuna deixada pela exoneração da profissional anterior e para assegurar que os pacientes continuem recebendo o tratamento necessário para sua reabilitação e bem-estar”, afirma Jacira.

A aprovação unânime da Indicação nº 009/2024 pelos demais vereadores reflete o reconhecimento da urgência e relevância dessa medida para a comunidade. Mais uma vez a vereadora atua em prol da saúde e do bem-estar de todos os cidadãos, demonstrando a sua sensibilidade às demandas da comunidade e buscando soluções para garantir o acesso aos serviços de saúde.

Por fim, a vereadora garante que a presença de profissionais qualificados nos serviços de saúde é essencial para promover o cuidado adequado aos pacientes e para fortalecer o sistema de saúde como um todo.

Postado: 08/02/2024
Atualização: 07/02/2024