Jair Belloli confere novos nichos do cemitério

O vereador Jair Belloli (MDB) esteve conferindo a situação do cemitério municipal na última semana. A visita teve como principal objetivo verificar a obra dos 64 novos nichos construídos pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da empresa Silva & Dias. Em 2017, primeiro ano da gestão do prefeito Daiçon Maciel da Silva, outras 64 gavetas foram construídas. Para 2019 uma terceira etapa está prevista, com projeto pronto e aprovado para a construção de mais 96 gavetas e espaço para ossário, somando 224 túmulos.
Jair Belloli saiu satisfeito com a conclusão das obras dos novos nichos, mas admite que a questão ainda não está resolvida. “A área do cemitério já não
dispõe de mais espaço para maiores edificações, o que faz com que tenhamos que pensar em ampliar ou até mesmo buscarmos um novo espaço para enterrarmos nossos entes queridos”.

Postado: 20/08/2018
Atualização: 20/08/2018