sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Jair Belloli faz visitas no interior do município para recolher demandas
Jair Belloli faz visitas no interior do município para recolher demandas

 

O vereador Jair Belloli vem fazendo visitas periódicas a diversas localidades do interior do município para recolher demandas dos moradores e encaminhá-las ao Ececutivo Municipal.

No último sábado, 07, ele esteve em reunião com a comunidade de Morro do Púlpito, na casa de um morador, onde compareceram cerca de 30 pessoas. Durante o encontro Jair ouviu pedidos dos moradores nas questões das estradas da localidade, principalmente a recuperação de alguns trechos específicos. Além disso, esclareceu dúvidas a respeito do transporte de pacientes para Porto Alegre através da empresa Unesul. A comunidade acredita que esta iniciativa será positiva para quem necessita do transporte de saúde.

No domindo, 08, Belloli visitou a comunidade de Ribeirão, participando da Festa da Igreja da comunidade e, à tarde, conversou com moradores da localidade de Palmeira do Sertão que solicitaram sua presença em uma reunião para ajudar a solucionar um problema sobre abastecimento de água na região.

O vereador protocolou pedido de providências, na última reunião ordinária, 09 de abril, para que sejam incluídas no cronograma de atividades da Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança melhorias com a limpeza de valos (envaletamento), ensaibramento e patrolamento da Estrada da localidade de Morro do Púlpito, vindo atender reivindicações dos moradores locais.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/04/2018
Atualização: 10/04/2018
Acessos: 110

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo