Jair Belloli participa de confraternização da Escola Ângelo Tedesco

O vereador Jair Belloli (MDB) prestigiou nesta quarta-feira (5) ao meio-dia a festa de confraternização de final de ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Tedesco, da Vila Assis Brasil. O evento que transcorreu durante todo o dia ocorreu na sede da Associação dos Caminhoneiros de Santo Antônio da Patrulha (ACSAP), onde 49 alunos da escola puderam se divertir com jogos na quadra de futebol e nos brinquedos infláveis, além de saborear um delicioso galeto no almoço oferecido pelos professores e comunidade escolar.

A festa de confraternização de fim de ano da escola que hoje atende 54 alunos do pré ao quinto ano foi organizada pelos 08 professores e 03 funcionários com ajuda da comunidade escolar na aquisição de alimentação, como galeto e refrigerantes.

A atual diretora da Escola Ângelo Tedesco, Anita Silveira da Costa, agradeceu a cedência do espaço à ACSAP, à Secretaria Municipal de Educação, à comunidade escolar e principalmente aos professores, Luiza Cardoso dos Santos, Fernanda Lucas Santos, Karine Telles Ribeiro, Angela Maria Santos, Priscila Bertoldi e Renata Randazzo, à assistente do Programa Mais Alfabetização, Vera Regina Corletta da Silva, e às três funcionárias, Daura, Andreia e Cledemir. Segundo Anita, sem a ajuda de todos, a festa de fim de ano não seria possível.

Prestigiaram a confraternização os representantes da Secretaria de Educação, secretária Dalva Provenzi de Carli e diretores administrativos, Vilson Ramos, e diretora pedagógica, Isabel Cristina Oliveira.

Postado: 06/12/2018
Atualização: 06/12/2018