Jair Belloli pede melhorias na iluminação municipal

Na última Sessão Ordinária do Legislativo Patrulhense, ocorrida em 23 de setembro, o vereador Jair Belloli, MDB, protocolou dois Pedidos de Providências direcionados ao Setor de Iluminação da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, no intuito de melhorar a estrutura de algumas comunidades patrulhenses.

O documento nº 717/19 pede que a Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, SEMOT, promova a revisão das lâmpadas na localidade de Lomba Vermelha, iniciando na RS 030, e do mesmo modo solicita a troca da lâmpada na frente da propriedade do Sr. Dercírio, poste n° 409345.

Na mesma linha, o pedido nº 716/19 solicita que a SEMOT, através do Setor de Iluminação, promova a troca de lâmpada, em frente a propriedade do Sr. Pedro (cadeirante), na Travessa I, na localidade de Boa Vista.

Jair também protocolou o pedido de providências nº 714/19 para que a SEMOT realize o patrolamento na Travessa I, da Boa Vista, e em todas as entradas passando pela estrada da antena e seguindo até a estrada que sai na RS 030.

Postado: 25/09/2019
Atualização: 25/09/2019