Jorge Eloy solicita vaga de estacionamento exclusivo para cadeirantes

Na sessão desta segunda-feira, 11, o vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB) solicitou ao Executivo Municipal, que seja definido e reservado um local para estacionamento privativo para veículos que transportam cadeirantes nas proximidades do Posto de Saúde Central, em Santo Antônio da Patrulha.

Muitas pessoas com necessidades especiais acabam enfrentando dificuldades em dias de chuva por não encontrar vagas prioritárias em locais públicos do Município.

“Seria importante fixar um estacionamento prioritário, para facilitar o dia-dia de pessoas que já convivem com dificuldade de locomoção. Isso pode ser feito através de pinturas de faixas ou placas indicativas. É importante valorizar a acessibilidade”, finaliza Jorginho.

Postado: 15/02/2019
Atualização: 15/02/2019