Jorginho cobra informações sobre transporte público no interior

Preocupado com as constantes reclamações de usuários do transporte público, o vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB), encaminhou o requerimento nº171/20 cobrando informações da Prefeitura sobre qual o motivo a empresa responsável pelo transporte público não está atendendo algumas localidades no interior do Município.

Com a pandemia as aulas foram suspensas, mas muitos moradores necessitam de vir à cidade. As localidades de Pinheirinhos, Canto dos Guilhermes, Campestre, Catanduva Grande, São José da Data, Arroio da Madeira, Serraria e Taquaral, a maioria das pessoas utilizam e dependem totalmente do transporte público, e não foram avisadas das mudanças demonstrando o descaso com a população.

As regiões do Cartucho, Ribeirão, Arroio do Carvalho, Herval e o próprio município de Caraá estão na mesma situação.

“Não sei até quando permanecerá a suspensão das aulas, mas a comunidade não pode pagar um preço alto de não ter o transporte. A única empresa de transporte coletivo da cidade tem que haver compromisso com a população”, lembra Jorginho.

Postado: 05/05/2020
Atualização: 05/05/2020