Jorginho comemora melhorias da CEEE na ampliação da carga de energia elétrica no Pinheirinhos

O vereador de Santo Antônio da Patrulha Jorge de Oliveira encaminhou um documento de Votos de congratulações ao gerente da CEEE, Vladimir Lessa Guatimosin, pelo empenho e atenção na ampliação da carga da rede de distribuição de energia elétrica na Vila Esperança, localidade de Pinheirinhos.

Segundo o vereador, a solicitação havia sido encaminhada à agência local da CEEE em 1º de dezembro de 2015, juntamente com o abaixo assinado da comunidade de Vila Esperança. “O atendimento dessa solicitação irá propiciar mais condições técnicas necessárias para beneficiar as famílias dessa região com energia elétrica mais potente, gerando assim; mais comodidade aos moradores locais”, disse Jorginho.

Por outro lado, o edil está preocupado com a falta de retorno das demandas encaminhadas a prefeitura. Há mais de 190 dias solicitou a Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança a revisão geral com as substituições de lâmpadas queimadas nos postes situados nas localidades de Campestre e Pinheirinhos, porém até o momento ainda não foi atendido.

Jorginho lembra que a CEEE esteve na Vila Esperança promovendo significativas melhorias na rede elétrica. Com isso, retiram três luminárias de seus respectivos postes e as outras luminárias ainda estão com suas lâmpadas queimadas. “Ou seja, a Vila Esperança se encontra às escuras e essa situação está criando um clima de insegurança na região por mais de seis meses”, lembrou o vereador.

Através de uma indicação, Oliveira encaminhou ao prefeito um projeto de lei que obriga a confecção e instalação de placas indicativas com nomes de ruas em loteamentos ou conjuntos habitacionais no município seguindo o trabalho que vem sendo realizado pela ACISAP.

A ausência de identificação de ruas nos novos loteamentos ou conjuntos habitacionais por falta de placas indicativas é considerada uma das principais dificuldades pelos respectivos moradores. “Tanto para correspondências quanto para os demais serviços em que seja necessário declarar o endereço”, completa o vereador.

Postado: 31/08/2017
Atualização: 31/08/2017