Jorginho despede-se do cargo de Presidente na última sessão do ano na Câmara

A última sessão plenária do ano na Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, na noite desta quinta-feira (27), foi marcada pela despedida do vereador Jorge Eloi de Oliveira (PTB) do cargo de presidente.

Jorginho fez questão de enfatizar as ações da Câmara em seu mandato, tendo destacado boa relação estabelecida com os demais vereadores, governistas e oposicionistas e, citando nomes, se dirigiu aos funcionários da Casa em tom de agradecimento.

”Quero agradecer a cada um, que em nenhum momento mediu esforços nesta casa para nos ajudar. Muito obrigado a todos por ter colaborado com os trabalhos durante esse ano”.

Jorginho, como é conhecido, foi candidato a vereador em 1988 pelo então PDS, mas não se elegeu. Filiado ao PTB, no ano de 2009 assumiu o posto de Diretor de Obras do Interior do Município, na Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança.

Em 2012, assumiu temporariamente uma cadeira da Câmara. No mesmo ano, concorreu a vereador se elegendo pela primeira vez. Convidado pelo Prefeito na época, Paulo Bier, assumiu como Secretário de Obras, Trânsito e Segurança tendo permanecido como secretário até o início de 2015, quando deixou o cargo para voltar a Câmara.

No final o vereador e líder da bancada PSB, André Selistre, presenteou Jorginho com uma placa agradecendo pela sua dedicação frente ao Legislativo em 2018 e com um trabalho pautado em ética, inovação, respeito e compromisso com os munícipes.

Postado: 28/12/2018
Atualização: 28/12/2018