Jorginho é escolhido ‘Vereador Destaque 2017’

Na ultima sexta-feira, 09 de junho, o vereador Jorge Eloy de Oliveira foi agraciado com o Prêmio Vereador Destaque 2017, tendo recebido o troféu das mãos da representante da empresa promotora da premiação, em seu gabinete. Através da análise da empresa Destaque Pesquisas, o vereador obteve um percentual de 52% de preferência das pessoas ouvidas.

O prêmio “Destak 2017” tem por finalidade premiar os destaques do ano em cada segmento, ao qual é feita uma pesquisa no comércio e nos bairros da cidade onde, através de voto popular, são eleitos os melhores em cada categoria. Das pessoas ouvidas 13% foram abordadas na Cidade Alta; 8% na Várzea; 6% no Santa Teresinha/Imigrantes; 9% no interior do Município e 16% nos bancos, “Paradão” e Supermercado Nacional.

Para o vereador o reconhecimento das pessoas que votaram nele e o elegeram como vereador destaque do ano simboliza o acerto de suas ações legislativas.

Jorginho comenta que “isso representa uma consideração do povo para com meu trabalho e esse reconhecimento significa um incentivo para que continue trabalhando cada vez mais, pelo povo patrulhense, porque é um prestígio manifestado pelas pessoas com referência ao trabalho que realizo”.

Ser escolhido Vereador Destaque do ano é resultado do belo trabalho que Jorginho vem realizando dentro e fora do legislativo, e que repercute tanto nas redes sociais como nas mídias da região. “Se o povo aprova nossa atuação na Câmara ficamos felizes, honrados e, sobretudo, ainda mais empenhados em seguir trabalhando por uma cidade melhor”, completa.

De acordo com o premiado, “ser vereador nada mais é que pensar e lutar pelo município buscando sempre uma vida melhor para o povo”.

Postado: 14/06/2017
Atualização: 14/06/2017