Jorginho é indicado como representante do município no Conselho da EGR, responsável pela rodovia ERS-474

Com o intuito de aplicar a nova legislação vigente dos Conselhos Comunitários das Rodovias Pedagiadas da EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias, o vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB) foi indicado, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, como representante titular de Santo Antônio da Patrulha no Conselho Comunitário das Regiões das Rodovias Pedagiadas do Litoral (COREPE LITORAL), no trecho 5, Viamão e Santo Antônio da Patrulha. No mesmo ato, o vereador Rodrigo Massulo (PP) foi indicado como suplente.

As reuniões do Conselho servem para que as demandas das comunidades que estão diretamente ligadas às rodovias, administradas pela EGR, sejam apresentadas e para que as prioridades de cada comunidade sejam escolhidas.

Agora que faz parte do conselho, Jorginho pretende intensificar a luta no que se refere à isenção da cobrança da taxa de pedágio para moradores das localidades de Pinheirinhos, Campestre e adjacências, na rodovia ERS – 474.

É com base nas prioridades apontadas pelos COREPES que a EGR emprega os valores arrecadados nas praças de pedágio. “E é importante lembrar que a quantia recolhida em cada pedágio é empregada em melhorias da própria rodovia onde a praça está localizada”, completou Jorginho.

Postado: 04/05/2017
Atualização: 04/05/2017