sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Jorginho encaminha requerimento ao DAER
Jorginho encaminha requerimento ao DAER

Na tarde desta segunda-feira, dia 06, no uso da tribuna na 21ª Reunião Ordinária da Câmara, Jorge Eloy de Oliveira-PTB encaminhou um requerimento ao Diretor-Geral do DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Sul), Luciano Faustino, solicitando o estudo para a construção de uma rotatória e um recuo maior no entroncamento das ERS 474 e ERS 472.

Preocupado com a alta velocidade com que os veículos trafegam pela rodovia, o local apresenta perigo com a chegada dos automóveis, transportes escolares (micro ônibus e Kombi), caminhões que trabalham em quatro saibreiras na região e os motociclistas que ficam parados sobre a pista aguardando a conversão. Neste ponto o trecho é de alta velocidade e uma curva acentuada.

Dirceu parabenizou a sua iniciativa de propor uma solução naquele trecho. Afirmou que realmente tem um fluxo muito grande, inclusive nos finais de semana, feriados e no período do verão.

“A região é muito movimentada. Além disso, à noite, o trecho fica completamente escuro devido à ausência de iluminação. É preciso uma atenção especial para garantir a segurança aos moradores das regiões de Serraria, Morro Agudo, Roça Grande, Arroio da Madeira, Catanduva e São José da Data que trafegam diariamente nesta região”, finaliza Jorginho.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 08/07/2020
Atualização: 08/07/2020
Acessos: 133

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo