Jorginho expõe problemas na prestação de serviço de energia elétrica no município
O vereador Jorge Eloy de Oliveira (Jorginho Progressistas) se manifestou na sessão ordinária de terça-feira (29), sobre as dificuldades que a população patrulhense vem enfrentando com a recorrência da falta de energia elétrica na cidade, a precariedade no atendimento e um serviço deficitário da CEEE Equatorial no município.
Este tema já foi debatido diversas vezes, por todos os vereadores, o problema que afeta todo o município, pois, muitas vezes, mesmo sem temporal, chuva e vento, há falta de energia elétrica.
Na última segunda-feira, dia 28, o vereador foi chamado por um grupo de 20 moradores (Serraria e Taquaral) para acompanhá-los até a unidade da CEEE Equatorial com a finalidade de receber informações claras sobre a situação da falta de luz após a passagem do ciclone extratropical na região e devido ao elevado número de reclamações envolvendo a empresa que chegam todos os dias aos seus gabinetes.
Durante a 39ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada nesta semana, o vereador Jorginho solicitou, por meio de requerimento, a convocação da CEEE Equatorial a fim de que explicações possam ser fornecidas referente, se há ou não, a existência de uma pessoa designada na unidade da CEEE Grupo Equatorial em Santo Antônio da Patrulha para fornecer informações a população e aos agentes públicos acerca de interrupções de energia elétrica e outros assuntos pertinentes.
Jorginho afirmou que há problemas rotineiros no abastecimento de energia em todo o município. Quedas de luz sem previsão de retorno, mau atendimento por parte dos canais de comunicação da empresa, demora na execução dos consertos e serviços mal executados.
Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 31/10/2024 Atualização: 01/11/2024 Acessos: 56