Jorginho parabeniza a Prefeitura por recapeamento asfáltico na Rua Domiciano Nunes

O vereador Jorge Eloy de Oliveira vem a público agradecer a Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança pelo excelente trabalho realizado na recuperação do asfalto na Rua Domiciano Nunes (Rua da Floricultura do Padre José).

Jorginho havia protocolado o pedido da recuperação daquela via pública nos primeiros dias deste ano e a prefeitura promoveu recentemente a execução dos serviços de recuperação da malha asfáltica.

O vereador ressalta que “a execução dos serviços de recuperação da malha asfáltica é de extrema importância para melhorias, valorização dos imóveis, e facilidade na vida dos moradores, proporcionando acesso mais rápido e seguro”, disse Jorginho.

Jorginho lembrou que em dois anos, como Secretário das Obras, Trânsito e Segurança, seis ruas foram asfaltadas em Santo Antônio da Patrulha. As vias beneficiadas na época foram a Capitão José Machado da Silva, Caldas Júnior, Armando José Giordani, Major João Villa Verde, Sezefredo da CostaTorres e a Sete de Setembro. “Um projeto com investimentos de mais de dois milhões de reais, com recursos financeiros da METROPLAN e contrapartida do Município”, recorda o vereador.

Postado: 07/07/2017
Atualização: 07/07/2017