sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Jorginho participa de Festa de Natal promovida pelo E.C. Pinheirinhos
Jorginho participa de Festa de Natal promovida pelo E.C. Pinheirinhos

 

A presença do Papai Noel, distribuição de presentes e muitas brincadeiras marcaram a Festa de Natal para crianças das localidades de Pinheirinhos, Campestre e adjacências, na tarde do domingo, dia 10 de dezembro. O evento aconteceu no Campo de Futebol do Esporte Clube Pinheirinhos, onde mais de 150 crianças puderam se divertir em vários brinquedos. O vereador Jorge Elóy de Oliveira participou da Festa.

“É muito gratificante ver a participação de tantas crianças da localidade de Pinheirinhos e Campestre nessa linda Festa de Natal. Ela é resultado da preocupação da Diretoria do E.C. Pinheirinhos em presentear as crianças a cada Natal que acontece”, comentou o vereador.

O presidente do E.C. Pinheirinhos ‘Dadi’, que recebeu os participantes da Festa, lembrou que o Natal na localidade de Pinheirinhos já é uma festa tradicional que todos os anos é realizada para as crianças da região.

Durante o evento as crianças receberam distribuição de cachorro-quente, sacolé, suco e refrigerante e puderam se divertir na cama elástica, casinha com bolinhas, balanço e muitos outros brinquedos.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 18/12/2017
Atualização: 18/12/2017
Acessos: 142

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo