Jorginho pede informações sobre destino de verba enviada pelo Dep. Luis Carlos Busato

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, ocorrida em 27 de maio, o vereador Jorge Eloy de Oliveira, protocolou um Requerimento solicitando algumas informações acerca do destino de uma emenda parlamentar, proveniente do Gabinete do Dep. Federal Luis Carlos Busato.

O Pedido nº 329/19 solicita que sejam remetidas a Casa Legislativa, no prazo legal de 30 (trinta) dias, informações sobre a Emenda do Deputado (durante a gestão 2013-2016), destinada à Secretaria Municipal de Saúde, descrevendo quais os equipamentos que foram adquiridos e onde estão lotados.

Esta verba foi encaminhada ao município durante a última administração municipal, e estava destinada a aquisição de equipamentos para a SEMSA. “Sabe-se que muita coisa já foi adquirida, como um veículo e algumas cadeiras para atendimento dentário, entre outros, porém não se tem informações detalhadas de onde os R$ 250mil reais desta emenda foram totalmente aplicados”, completa Jorginho.

Postado: 29/05/2019
Atualização: 29/05/2019