Jorginho pede isenção de taxa de lixo para pessoas de baixa renda

O vereador Jorge Eloy de Oliveira protocolou uma Indicação, na última Sessão Ordinária da Câmara de Santo Antônio da Patrulha, 44ª, ocorrida em 02 de dezembro, para que a Administração Municipal estude a possibilidade de isenção da taxa de lixo para os cidadãos que não possuem renda ou possuem renda menor a um salário mínimo.

Segundo o vereador, a sugestão se dá após vários patrulhenses terem procurado o Legislativo para pedir auxílio nesse sentido, visto que eles não tem salário fixo, nem comprovação de renda. Segundo Jorginho, “muitas pessoas trabalham durante o dia para poder comer a noite, mas não conseguem trabalho fixo e às vezes passam dias sem trabalho, logo, não tem condições de pagar mais uma taxa, além de todas as outras despesas mensais que já possuem”.

Portanto, o edil pede uma atenção especial ao Prefeito para que este pedido possa ser atendido em benefício dos menos favorecidos.

Postado: 06/12/2019
Atualização: 06/12/2019