sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Jorginho pede melhorias na rede elétrica do Morro Agudo
Jorginho pede melhorias na rede elétrica do Morro Agudo

 

Na última Sessão Ordinária, realizada em 02 de setembro, na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da patrulha, o vereador Jorge Eloy de Oliveira, Jorginho, protocolou um Requerimento direcionado a CEEE, solicitando reparos na qualidade da rede elétrica da comunidade de Morro Agudo.

O documento nº 594/19 pede ao Gerente Regional da CEEE/Osório, José Antônio Corrêa de Andrade e ao Gerente Local da CEEE, Vladimir Lessa Guatimosim, que efetuem melhorias na rede elétrica, devido as constantes quedas de energia e também pelo aumento de demanda com as novas ligações efetuadas nos últimos anos na localidade de Morro Agudo, Zona Rural de Santo Antônio da Patrulha.

Anexo ao documento encaminhado seguiu um abaixo assinado, com diversas assinaturas de moradores locais que são lesados com as quedas. Essa reivindicação é uma luta da comunidade que, com aumento da tecnologia e máquinas usadas em casa e no trabalho, tem sofrido com a baixa potência elétrica e com a grande quantidade de quedas na iluminação.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 04/09/2019
Atualização: 04/09/2019
Acessos: 110

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo