Jorginho pede, novamente, atenção à iluminação pública de Pinheirinhos e Campestre

Na 35ª Sessão ordinária do Legislativo Patrulhense, ocorrida em 30 de setembro, o vereador Jorge Eloy de Oliveira, Jorginho, protocolou um Pedido de Providências para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, através do setor de Iluminação Pública promova revisão geral nas Localidades de Pinheirinhos e Campestre.

Segundo Jorginho, faz bastante tempo que o setor de Iluminação Pública esteve lá para corrigir algumas lâmpadas, que já estavam há mais de 6 meses queimadas, porém não realizaram a troca em todos os postes. “Ficaram de voltar na semana seguinte e até hoje, quase 3 meses depois, ainda não retornaram para terminar o serviço”, finaliza o vereador.

O edil, que é morador da região, é cobrado frequentemente pelos moradores para arrumar a iluminação da localidade, porém, este é um trabalho que cabe a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança. Ao vereador resta cobrar, via documento e até pessoalmente ao Secretário e Diretor, e não é por falta de cobrança por parte da Câmara que a situação se encontra assim.

Postado: 01/10/2019
Atualização: 01/10/2019