Jorginho pede reforço na rede elétrica no bairro Santa Teresinha

Preocupado com os moradores o vereador Jorge Eloy de Oliveira (Progressistas), em seu expediente, reforçou o pedido realizado durante a 17ª Reunião Ordinária para que seja feita a extensão da rede de energia elétrica do bairro Santa Teresinha. O requerimento foi direcionado ao presidente do Grupo Equatorial energia CEED, Riberto José Barbanera, e à consultora comercial, Ivanise Fernandes Pilar Brum.

De acordo com o vereador, os moradores da região sofrem com constantes quedas de energia e oscilações na rede e falta de energia prolongada, e, em consequência, vem provocando a queima de aparelhos eletrodomésticos, ocasionando grandes prejuízos. O Requerimento nº 511/2024 foi aprovado de forma unânime e será remetido à empresa ainda esta semana.

A estabilidade e confiabilidade no fornecimento de energia são essenciais para o conforto e o bem-estar dos moradores, além de serem fundamentais para o funcionamento adequado de suas residências e atividades diárias. Os moradores relatam que chegam a passar horas e dias sem luz.

“É importante que os moradores tenham um fornecimento de energia estável para evitar danos e garantir o conforto em suas residências”, ressalta Jorginho.

Desta forma, Jorginho espera que a empresa responsável pela distribuição de energia tome as medidas necessárias para atender às necessidades da comunidade do bairro Santa Teresinha e solucionar os problemas relatados.

Postado: 28/05/2024
Atualização: 28/05/2024