Jorginho requer informações do Executivo sobre a coleta de lixo no interior

O vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB) apresentou um requerimento durante a 45ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (21), pedindo informação referente aos serviços de coletas de lixo no interior de Santo Antônio da Patrulha.

A intenção do parlamentar é sanar algumas dúvidas quanto a este serviço, tendo em vistas denúncias de precariedade que vem recebendo. Diante disso, o parlamentar solicitou, conforme requerimento nº 450/2020, que seja realizado a revisão do contrato com a empresa de coleta de lixo da zona rural do município, pois em certas localidades moradores reclamam que receberam o boleto de cobrança da taxa de coleta, mas afirmam que não tem este serviço disponível.

“Com isso vamos corrigir algumas irregularidades que vem ocorrendo. Em relação aos pedidos de isenções destes moradores até hoje não foi resolvido. Conheço vários moradores que estiveram na prefeitura pedindo a isenção, e novamente receberam mais um boleto de cobrança”, finalizou Jorginho.

Postado: 23/12/2020
Atualização: 23/12/2020