Jorginho solicita melhorias em estradas e na iluminação pública

O vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB) em seu pronunciamento na 11ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida nesta segunda-feira (27/04), encaminhou um pedido de providência nº 128/2020 a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, que promova o patrolamento com ensaibramento da travessa Pereira em Morro Agudo, mais conhecida como estrada da Popola, e também nas estradas do Campestre e Pinheirinhos.

“No final da estrada da Popola reside um morador acamado há bastante tempo com insuficiência renal e necessita todas as semanas realizar as sessões de hemodiálise. Já venho pedindo no mínimo há seis meses os reparos nesta localidade. O acesso até a sua residência é intransitável”, lembra Jorginho.

Em outro pedido de providência nº 129/2020, solicitou para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, através do Setor de Iluminação Pública promova a revisão da rede de iluminação pública com troca de lâmpadas e luminárias queimadas, nas localidades de Pinheirinhos, Campestre e Catanduva Grande. Estes pedidos foram encaminhados pelos moradores locais que reclamam da falta de iluminação.

Postado: 30/04/2020
Atualização: 30/04/2020