Jorginho solicita melhorias para estradas do interior

O vereador do PTB, Jorge Eloy de Oliveira encaminhou pedidos de providências ao Executivo, para que, através da Secretaria de Obras,  promova melhorias nas estradas de diversas localidades no sentido de patrolhamento, ensaibramento, abertura de valetas e roçadas.

A falta de manutenção das estradas estão causando sérias dificuldades aos condutores, danificando os veículos e, em muitos trechos, impedindo a trafegabilidade.

Segundo relato dos próprios moradores das localidades do Canto dos Guilhermes em direção ao Morro São Miguel, Morro Agudo, Serraria Velha, Roça Grande, Campestre e Pinheirinhos, Catanduva Grande e RS 242 até a divisa de Taquara, estes trechos estão esquecidos. Há muito tempo sem manutenção, o que torna a estrada praticamente.

“Estes pedidos de providencias que estão sendo encaminhadas à Administração Municipal já foram reiterados diversas vezes e estão se arrastando há muito tempo”, destaca Jorginho.

Postado: 05/03/2020
Atualização: 05/03/2020