Jorginho volta à Câmara depois de dois anos na Secretaria de Obras

No início do mandato do Prefeito Paulo Bier, em 2013, a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança teve o vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB) nomeado como titular da pasta. Agora, passados dois anos de intensas atividades no Poder Executivo, ele está de volta ao Legislativo, onde pretende seguir trabalhando de forma incansável por Santo Antônio da Patrulha.

“A passagem pela Secretaria foi muito importante para mim, tanto pelo lado pessoal e profissional, quanto pelo lado político. Estar a frente de uma pasta com a demanda que tem a de Obras me trouxe muitas experiências e conhecimentos que pretendo utilizar em meu trabalho aqui na Câmara”, afirma Jorginho.

De acordo com o vereador, muitas foram as realizações durante esse período como Secretário, como as diversas melhorias em estradas do interior. Mas, para ele, duas situações se destacaram mais. “O asfaltamento das ruas Capitão José Machado, Caldas Júnior, Armando José Giordani, Major Villa Verde, Sezefredo da Costa Torres e Sete de Setembro, realizado no ano passado, certamente é o maior legado da minha gestão à frente da Secretaria. Outro momento importante foi agora, nos últimos dias, quando finalmente assinamos a ordem de serviço para iniciar a construção do Paradão, uma demanda antiga que conseguiremos enfim tirar do papel”, relata.

Jorginho ainda faz um agradecimento. “Quero agradecer a Administração pela oportunidade e pela confiança em me escolher como Secretário. À população de Santo Antônio, pela compreensão, pois por mais que se tente, sempre há coisas que não são possíveis de serem atendidas naquele momento. E, por fim, agradecer aos servidores da Secretaria de Obras, pelo excelente trabalho realizado e pelo apoio nestes dois anos em que estive lá”, conclui.

Postado: 30/01/2015
Atualização: 30/01/2015