Josemar consegue liberação de pagamento para transporte escolar do município

O vereador Josemar Bandeira (PDT) esteve recentemente na Secretaria Estadual de Educação, buscando atender a demandas da Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio da Patrulha. O motivo principal da visita foi tentar obter a liberação de verbas relativas ao pagamento do transporte escolar no município, que estavam atrasados por três meses. Poucos dias após a reunião, um destes pagamentos em atraso foi liberado.

O vereador foi recebido pelo Diretor do Departamento de Articulação com os Municípios (DAM) da Secretaria, Itamar Chagas, e pelo assessor de gabinete Ivo Lautert. “Agradeço a Secretaria da Educação, na figura de seu Secretário, Vieira da Cunha, pela acolhida as nossas demandas e pelo pronto atendimento das mesmas. Além deste pagamento, realizado de forma quase imediata ao nosso pedido, o diretor Itamar também assumiu o compromisso de regularizar a situação e deixar os demais pagamentos em dia até o final deste ano”, explicou Josemar.

Postado: 01/10/2015
Atualização: 01/10/2015