Lar Oscar Vargas Luzia Catarina é beneficiado por torneio

O Torneio de Futebol 7, organizado pelos vereadores Samuel Souza, Samuka, e Valtair Andrade, Pelado, para beneficiar o Lar Oscar Vargas Luzia Catarina superou expectativas. Os jogos ocorreram no dia 26 de março, domingo, na Localidade de Boa Vista e contou com várias partidas de futebol e almoço para o público.

Os moradores do Lar, juntamente com seus cuidadores, participaram do evento como espectadores e adoraram a iniciativa. Graças ao torneio, tiveram um dia diferente de sua rotina e tiveram um adendo monetário nas suas despesas diárias dentro da instituição.

A final do torneio foi com o time do Grêmio Esportivo Cruzeiro contra o time da Câmara de Vereadores, tendo como resultado o placar de 3X1 para o Cruzeiro. Os vereadores Jorge Elóy, André Selistre e João Luis Bacana também participaram do campeonato.

Postado: 03/04/2017
Atualização: 03/04/2017