Lar Oscar Vargas Luzia Catarina oferece café para vereadores

Na tarde de segunda feira, 06, os vereadores de Santo Antônio da Patrulha compareceram a um café oferecido pela administração do Lar Oscar Vargas Luzia Catarina. O convite foi encaminhado anteriormente à Câmara de Vereadores, para que estes fossem conhecer as instalações do asilo.

Na oportunidade a Coordenadora do Lar, Sônia Müller, aproveitou para divulgar o Curso de Cuidador Social Humanista, que será ministrado por profissionais qualificados das mais diversas áreas. O curso irá ocorrer no local e terá 70 horas de duração.

Estavam presentes no evento o Presidente do Legislativo, André Selistre e os vereadores Charlis Santos, Jair Belolli, João Luis Moreira, Jorge Eloy de Oliveira, Manoel Adam, Marcelo Gaúcho, Rodrigo Massulo, Samuel Souza, Valtair Andrade e a vereadora Eronita Andrade.

Postado: 07/03/2017
Atualização: 07/03/2017