Legislativo confirma parceria com Secretaria para realização da Festa do Idoso.

O presidente da Câmara de Vereadores, Josemar Bandeira (PDT), recebeu em seu gabinete na tarde de segunda-feira, 10, a secretária de Desenvolvimento Social, Thaís Jobim, acompanhada de mais duas funcionárias da pasta, para tratar sobre a realização do almoço do idoso, com data marcada para o próximo dia 10, no salão paroquial da Cidade Alta.

De acordo com Josemar, a Câmara será mais uma vez parceira para realização da Festa, que prestigia todos os idosos de Santo Antônio da Patrulha. Durante a visita, a Secretária anunciou a programação da Festa, que inicia às 10h, com a realização de uma missa na igreja Matriz, tendo como atração a apresentação do coral municipal Carmem Carolina.

Ao meio dia será servido o tradicional almoço, acompanhado de sobremesa aos presentes. Uma banda (ainda a ser confirmada) anima a festa a partir das 14hs. O presidente Josemar Bandeira, destaca a busca de colaboradores, para que a Festa alcance o seu principal objetivo, de alegrar e homenagear aqueles que, mesmo na terceira idade, se mantêm ativos e participativos na sociedade patrulhense.

Postado: 13/10/2016
Atualização: 13/10/2016