sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Legislativo e Executivo – sintonia em busca de desenvolvimento
Legislativo e Executivo – sintonia em busca de desenvolvimento

Nesta quinta-feira (22), o presidente da Câmara de Vereadores, João Luis Moreira/Bacana, realizou uma visita ao gabinete do prefeito Rodrigo Massulo.

Na pauta, estiveram abordando sobre os projetos e ações que deverão ser executadas neste ano. Sempre houve uma queixa de que os vereadores não tinham conhecimento aprofundado sobre os projetos do Executivo que seriam votados. À partir deste ano, ninguém mais vota projeto sem conhecer, inclusive socializando informações com os partidos de oposição. Segundo Bacana, a nova administração está sensível na questão de aprimorar e aperfeiçoar a relação com o Poder Legislativo, fortalecer cada vez mais o diálogo entre os Poderes para que desenvolvam seus papéis, de forma contributiva e eficaz para o crescimento e desenvolvimento do município de Santo Antônio da Patrulha.

Bacana frisou durante o encontro que será parceiro do Executivo e estará sempre à disposição para tratar de qualquer tema de interesse da comunidade.

O prefeito Rodrigo Massulo também disse que as portas do Executivo estarão sempre abertas para receberem todos os vereadores.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 22/01/2021
Atualização: 22/01/2021
Acessos: 127

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo