Legislativo libera R$ 200 mil para combate ao coronavírus

O presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, na noite desta sexta-feira, dia 27, esteve em negociação com o secretário municipal da Saúde para a liberação de R$ 200 mil para a compra de respiradores e reforçar as ações na Atenção Primária e Hospitalar.

A Casa Legislativa está à disposição da sociedade para discutir não só leis, mas também questões orçamentárias.

Durante a semana, a Câmara de Vereadores vem demonstrando seu empenho com reuniões ordinárias, extraordinárias, reuniões de comissões em função preventiva de combate ao coronavírus(COVID-19).

A Câmara segue fechada durante a próxima semana. Esta é uma ação emergencial de curto prazo e é a mais importante para a saúde dos patrulhenses.

Postado: 28/03/2020
Atualização: 28/03/2020