Líderes comunitários são homenageados em Sessão Solene

Com o objetivo de homenagear dirigentes de associações de moradores de bairros e localidades do interior, de entidades afins sem fins lucrativos, bem como a cidadãos notadamente reconhecidos pelas suas comunidades como lideranças comunitárias, foi realizada na noite desta segunda-feira (06), no Plenário Euzébio Barth da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, a Sessão Solene de entrega do Prêmio Líder Comunitário 2023.

A mesa principal foi composta pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, o prefeito Rodrigo Massulo, a vereadora Jacira Santos, o vereador Samuel Souza e os agraciados.

Os convidados compostos por amigos e familiares a cada histórico lido e com olhares atentos revelava-se a dedicação, a perseverança, o trabalho, enfim, a trajetória de cada um dos homenageados, bem como sua contribuição.

No ato, foram agraciadas as seguintes lideranças: Olívia de Paes Pontes (indicação da Bancada MDB), Ivan Cesar Ramos dos Santos (indicação da Bancada PDT), José Ferreira Quiles (indicação da Bancada PTB) e José Robson Mesquita da Silva (indicação da Bancada Progressistas).

O prefeito, Rodrigo Massulo, parabenizou os homenageados e salientou o merecido reconhecimento a cada um, fruto do papel fundamental em suas comunidades promovendo solidariedade, cultura e esporte para todos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, em seu discurso, ressaltou a relevância dos líderes comunitários na construção de uma cidade mais justa e igualitária. Ele destacou a importância de valorizar e apoiar essas pessoas, que muitas vezes enfrentam desafios e dificuldades em suas ações.

A Sessão Solene foi transmitida ao vivo pela página do Facebook, e a cerimônia foi encerrada com palavras emocionadas da senhora Olivia de Paes Pontes, uma das homenageadas.

Postado: 08/11/2023
Atualização: 17/11/2023