Líderes comunitários serão homenageados em Sessão Solene

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha irá realizar Sessão Solene na próxima segunda-feira, dia 06, no Plenário Euzébio Barth, para homenagear Líderes Comunitários de acordo com a Lei nº 9.265/2022.

A sessão busca dar destaque aos líderes comunitários, que coordenam e organizam ações junto às suas comunidades. Esses cidadãos representam os moradores de uma localidade na busca ativa por melhorias nas mais diversas áreas, como saúde, educação e inclusão.

Os líderes são servidores voluntários da sociedade e porta-vozes das comunidades, articulam a relação entre o povo e poder político levando as demandas da população até o responsável. O trabalho deles traz impactos positivos e viabiliza a solução de problemas coletivos.

As indicações partiram das Bancadas MDB, PDT, PTB e Progressistas, onde serão agraciados com o Prêmio de “Líder Comunitário 2023” os ilustres, Olívia de Paes Pontes, Ivan Cesar Ramos dos Santos, José Ferreira Quiles e José Robson Mesquita da Silva.

A solenidade acontecerá a partir das 19 horas com transmissão, ao vivo, pela página do facebook.

Postado: 01/11/2023
Atualização: 07/11/2023