Livro ‘Memórias de três amigas’ é lançado na Câmara

Na noite desta segunda-feira, dia 25, durante a 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, no espaço da tribuna livre, ocorreu o lançamento de um livro das escritoras Helenita Markowski, Maria Esther C de Medeiros e Mariza Kraemer Massulo.

O livro “Memórias de Três Amigas” é o resultado da parceria entre mulheres que realizam atividades importantes em favor da sociedade e que resolveram descrever Miraguaia, uma das portas de entrada do município, 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha.

O trabalho relata histórias de várias pessoas que, de forma direta, participaram da construção do progresso do 2º Distrito. Pesquisas, relatos, histórias familiares, fotos antigas, artigos de jornais e encontros casuais.

“Escrevemos, a três mãos, estas memórias para Miraguaia saudar, é o nosso 2º Distrito que, para nós, está em primeiro lugar”, diz Helenita.

O Presidente da Câmara, após a manifestação das autoras na tribuna livre, suspendeu por alguns minutos a sessão para uma sessão de autógrafos.

Postado: 27/03/2019
Atualização: 27/03/2019