“Luz, Câmara, Ação” em cartaz no Legislativo

O projeto “Luz, Câmara, Ação” estará em cartaz novamente na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, marcado para a próxima quinta-feira, 21 de março. Nesta segunda edição de 2024, os alunos do Pré I da Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Aprendiz assistirão ao filme “Luca”.

O evento ocorrerá no Plenarinho vereador Luiz Tedesco e proporcionará aos alunos a oportunidade de conhecer toda a estrutura da Casa Legislativa, além de interagir com os vereadores e servidores presentes.

Para participar e organizar as atividades, os agendamentos serão feitos ao longo do ano pela Secretaria Municipal de Educação. A programação detalhada será divulgada antecipadamente nos meios de comunicação da Câmara de Vereadores.

Postado: 14/03/2024
Atualização: 21/03/2024