“Luz, Câmara, Ação” em cartaz no Legislativo

O projeto “Luz, Câmara, Ação” estará em cartaz novamente na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, marcado para quinta-feira, 16 de maio. Nesta quinta edição deste ano de 2024, os alunos do Pré da E.E.E.F. José Martins Corrêa Filho, da localidade de Pinheirinhos, terão a oportunidade de assistirem o filme Moana, um mar de aventuras.

Moana Waialiki é uma jovem corajosa, filha única do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Entusiasta das viagens marítimas, a jovem se vê querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a comunidade, mesmo que a família queira proteger Moana a qualquer custo. Então, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Então Moana parte em uma jornada épica pelo Pacífico, começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

O evento ocorrerá no Plenarinho vereador Luiz Tedesco e proporcionará aos alunos a oportunidade de conhecer toda a estrutura da Casa Legislativa, além de interagir com os vereadores e servidores presentes.

Para participar e organizar as atividades, os agendamentos serão realizados ao longo do ano pela Secretaria Municipal de Educação. A programação detalhada será divulgada antecipadamente nos meios de comunicação da Câmara de Vereadores.

Postado: 07/05/2024
Atualização: 17/05/2024