“Luz, Câmara, Ação” em cartaz no Legislativo

“Luz! Câmara! Ação!” Está de volta à Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, com a primeira edição deste ano marcada para o próximo dia 07 de março.

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Moranguinho será a primeira instituição a participar do projeto em 2024.

O evento acontecerá a partir das 9h da manhã, no Plenarinho vereador Luiz Tedesco, onde será exibido um filme para os alunos do Pré ll. Além disso, os alunos terão a oportunidade de conhecer toda a estrutura da Casa Legislativa e interagir com os vereadores e servidores presentes.

Para participar e organizar as atividades, os agendamentos serão realizados durante este ano pela Secretaria Municipal da Educação. A programação detalhada será divulgada antecipadamente nos meios de comunicação da Câmara de Vereadores.

Postado: 05/03/2024
Atualização: 07/03/2024