Mais 250 mil para Santo Antônio da Patrulha

A pedido da bancada progressista na Câmara Patrulhense, o Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP) destinou R$ 100 mil reais para Santo Antônio da Patrulha, que será usado para a compra de um trator, favorecendo a agricultura do município. O parlamentar também confirmou mais R$ 150 mil para a rede básica de Saúde (recursos para custeio).

O Presidente do Legislativo, vereador Rodrigo Massulo, lembra que, recentemente, o Deputado Marcel van Hattem também destinou 250 mil para o hospital (recurso já empenhado), através de um pedido do seu gabinete. Além disso, no início do mandato, conseguiu a indicação de 250 mil, do Deputado Covatti Filho, para calçamento em trecho da Francisco B. de Lima, onde está o novo campus Furg.

Postado: 24/10/2019
Atualização: 24/10/2019