Mais de 250 estudantes participaram do 1º Mutirão do Passe Livre Estudantil

O primeiro mutirão do Passe Livre Estudantil de Santo Antônio da Patrulha em 2019 aconteceu entre os dias 10 e 11 de janeiro com a realização de cadastramento de novos estudantes interessados e a renovação daqueles já beneficiados. Mais de 250 estudantes participaram desta primeira etapa do mutirão.

A iniciativa foi do gabinete do vereador Charlis Santos, do Setor de Juventude da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, da Associação Universitária do Litoral Norte (AULIN) e da União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul (UEE).

O próximo mutirão será realizado no dia 30 de janeiro de 2019, das 9h às 12h e das 13h às 17h no Plenarinho da Câmara de Vereadores. Estará disponível o cadastramento de novos estudantes, renovações e emissões das carteiras de meio entrada estudantil.

Mais informações com o assessor parlamentar Gabriel Diedrich pelo telefone (51) 981889608.

Postado: 11/01/2019
Atualização: 11/01/2019