Mais uma etapa importante com as candidatas a soberana do município

No próximo sábado, dia 24 de fevereiro, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, acontecerá mais uma etapa importante com as candidatas a soberana do município.

No início da tarde, às 14h, as candidatas serão recepcionadas e será servido um coffee break e na sequência iniciarão as entrevistas individuais.

Para o presidente da Casa Legislativa, Sergio Airoldi, a programação planejada para o evento é bastante abrangente e oferece uma variedade de atividades. Desde a recepção até as entrevistas individuais, o momento promete ser uma experiência marcante para cada uma das candidatas.

À noite, aberto ao público, o evento segue na Praça da Boa Viagem com o lançamento da 37ª FENACAN, às 20h, seguido do desfile das candidatas a soberanas. Já às 21h acontece o show do grupo Estação Fandangueira.

Após o show, será anunciado de quais candidatas foram escolhidas como as duas novas soberanas que representarão a cidade em eventos e ações de divulgação de Santo Antônio da Patrulha. Ambas terão as mesmas condições e atribuições, sendo divulgadoras não apenas da FENACAN, mas, também, de outras ações da Prefeitura Municipal e, especialmente, da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE).

Postado: 21/02/2024
Atualização: 26/02/2024