Manoel Adam protocola Votos de Congratulações ao Deputado Alceu Moreira

Após o Deputado Federal Alceu Moreira visitar o município de Santo Antônio da Patrulha, para participar da assinatura do contrato que dará início a revitalização da Praça Getúlio Vargas, o vereador Manoel Adam, MDB protocolou o requerimento nº 625/19 que envia VOTOS DE CONGRATULAÇÕES ao deputado, pela liberação de emenda orçamentária no valor de R$ 450.000,00 para obras da Praça, bem como enaltecer sua intervenção liberação de R$ 600.000,00 para custeio na Secretaria de Saúde de Santo Antônio da Patrulha.

Manoel salienta que é necessário agradecer aos representantes do município em Brasília, pois são eles que nos encaminham recursos para que as prefeituras possam desenvolver projetos e trabalhos com verbas além do orçamento municipal. Os deputados podem encaminhar estas emendas para qualquer lugar do país, portanto precisamos sim reconhecer quando eles escolhem nosso município para receber estes valores tão importantes.

Além disso, o vereador também solicitou ao Secretário de Estado de Logística e Transportes, Juvir Costella, através do Requerimento 626/19 para que intervenha junto a METROPLAN com objetivo de que viabilize um projeto com vistas a captação de recursos, para asfaltamento do trecho que inicia na RS 30 em Santo Antônio da Patrulha, em Venturosa, passando pela localidade de Catanduvinha até a localidade de Costa da Miraguaia, até o encontro com o calçamento existente naquela localidade.

Postado: 13/09/2019
Atualização: 13/09/2019